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10 total results found

Criação de um Funil de Vendas personalizado

Dommus Prospecta Funil de Vendas

O Funil de Vendas é composto pela Lista de Oportunidades, que exibe todas as informações relacionadas aos seus leads e oportunidades. Essa lista funciona como a tela inicial do CRM, proporcionando uma visão clara e organizada do estágio de cada oportunidade. ...

Filtros e Relátorios

Dommus Prospecta Filtros e Relátorios

FILTROS CRM   Os filtros são funcionalidades utilizadas para facilitar a busca e localização de oportunidades salvas ou informações relacionadas a essas oportunidades dentro do sistema. Por meio deles, é possível refinar a pesquisa utilizando critérios espec...

Informar desistência de um lead

Dommus Prospecta

Os leads, em determinados casos, são movidos para a etapa de desistência. Para gerir esses casos de forma eficaz, é necessário atribuir um motivo já existente ou criar um novo. Para isso, dentro do módulo PROSPECTA (CRM), vá até Configurações e, em seguida, se...

Integração Landing Page (WordPress)

Dommus Vende (Configurações)

INTEGRAÇÃO LANDING PAGE (WORDPRESS)   Para integrar a Landing Page do cliente ao Dommus, é necessário enviar alguns dados, os quais serão processados através de um WebHook específico localizado no Dommus Prospecta. Vale ressaltar que o WebHook varia conforme...

Reserva de Unidades

Dommus Vende (Configurações)

Configuração para RESERVAR UNIDADES Tipos de Reserva: NP -> Não permite AR -> Apenas reserva (sem fluxo de negociação e sem processo) SF -> Sem fluxo de negociação com processo CF -> Com fluxo de negociação sem processo Configuração: 1- Na tb_unidade co...

Vistoria e Entrega de Chaves

Dommus Vende (Configurações)

VISTORIA E ENTREGA DE CHAVES Empreendimento -> Configurar na aba MÓDULO > Entrega de Chaves os seguintes campos: Ainda na Gestão de Empreendimentos, é necessário na aba ‘Configuração’ definir a partir de qual etapa deverá aparecer a aba ‘Entrega de Chaves...

Calendário / Agenda

Dommus Prospecta Calendário / Agenda

CALENDÁRIO / AGENDA   O calendário pode ser acessado pela opção com ícone de um calendário no canto superior direito do sistema.   Clicando nesta opção, o sistema abre o calendário, com tarefas cadastradas na aba atendimento da oportunidade.   Essa vis...

Habilitando o CRM e a FILA DE ATENDIMENTO para o corretor

Dommus Prospecta

Para habilitar um usuário ao CRM, o primeiro passo é acessar o módulo de VENDAS, logo em seguida, clicar na opção de 'Usuário', localizada no menu do lado esquerdo, conforme indicado na imagem abaixo: Ao clicar em 'Usuário', o sistema exibirá uma listagem d...

LEADS REPRESADOS

Dommus Prospecta Leads Não Distribuídos

Os leads que não são distribuídos automaticamente são direcionados para a etapa "Leads Represados". Para acessá-los, basta clicar no ícone indicado na interface. Isso abrirá uma nova aba com a lista de todos os leads represados. Distribuição dos Leads Rep...

CADASTRO DE NOVO LEAD E DEMAIS TELAS DE OPORTUNIDADE

Dommus Prospecta Cadastro De Novo Lead E Demais Telas De...

Cadastro de uma Nova Oportunidade Para iniciar o cadastro de uma nova Oportunidade, basta clicar no ícone  localizado no canto superior direito da tela ou no ícone no menu à esquerda. Ao clicar em qualquer um desses ícones, será aberta a tela de cadastro de u...